RD Summit 2015: Tudo sobre o evento de Marketing Digital e Vendas

A terceira edição do RD Summit, evento de marketing digital e vendas promovido pela Resultados Digitais, aconteceu nos dias 29 e 30 de outubro de 2015 em Florianópolis/SC. Durante os dois dias de evento, cerca de 3 mil participantes assistiram a mais de 100 palestras e realizadas por profissionais nacionais e internacionais e trilhas segmentadas por níveis e tipos de negócios, com as últimas tendências sobre Marketing Digital e Vendas.

De 300 participantes em 2013 para 3.200 em 2015, o RD Summit, principal evento de marketing digital do país, prova que escalabilidade funciona muito bem. Estratégias para conquistar novos clientes, baseando suas ações de marketing em dados com observação dos resultados, foram apresentadas pelo americano Sujan Batel, vice-presidente de marketing da ‘When I Work’.

Outro convidado internacional foi Lincoln Murphy, uma das principais referências do conceito ‘Customer Sucess (sucesso de clientes). Ao todo, a terceira edição do evento, dirigido pelo CEO e um dos fundadores da Resultados Digitais, Eric Santos, reuniu 160 palestrantes.

O evento também contou com uma feira de negócios com 60 expositores apresentando o que há de mais atual no mercado digital. “Em 2015, manteremos a qualidade do conteúdo das palestras e o alto nível de experiência e conhecimento dos palestrantes, mas ampliamos e aprofundamos os temas”, afirma Eric Santos, CEO da Resultados Digitais.

Global AD no RD Summit 2015

A Global AD patrocinou o RD Summit 2015 e participou da feira de negócios. Foram dois dias de movimentação intensa. Clientes que participavam do evento foram recepcionados no estande, assim como parceiros e participantes interessados nas soluções de marketing digital da Global AD.

Global AD no RD Summit 2015
Sócios, gestores e consultores de marketing digital da Global AD participam do evento

Ricardo Dias destaca cenário de métricas digitais

Nosso diretor de novos negócios, Ricardo Dias,  conduziu uma das trilhas segmentadas do evento, com o tema “Como definir e provar métricas de resultado para seu cliente”, na sexta-feira, 30/10. Na platéia, analistas de métricas de outras agências presentes no RD Summit 2015 puderam debater o cenário atual de métricas de marketing digital.

Global-AD-RD-summit-ricardo-dias
Ricardo Dias conduziu uma das trilhas segmentadas para agências

Os Palestrantes

O RD Summit 2015 contou com vários keynoters e especialistas da área, que apresentaram as últimas tendências do Marketing Digital e Vendas. Veja abaixo os palestrantes internacionais que participaram do evento acesse o site do RD Summit 2015 para conferir como foram as palestras.

Sobre a Resultados Digitais

A Resultados Digitais é fornecedora do RD Station, software para automação de marketing e gestão de marketing digital. A companhia conta com mais de 2 mil clientes e é fornecera parceira da Global AD em projetos de Inbound Marketing.

Veja como foi o RD Summit 2014

Agência Digital Especialista Marketing B2B