Conheça a Oceano B2B, um ecommerce bussiness to bussiness.
Nele é possível encontrar mais de 10 mil itens, catalogados em diferentes famílias de consumo corporativo, das melhores marcas disponíveis, como: Bic, Melhoramentos, Go Office, Pilot, Veja, Go Tech, Melitta, Upbag, Octoo, Bettanin, Nestlé, Go Safety, Faber Castell, Softpaper, HP, 3M, Coca-Cola, entre outros, tudo para atender as necessidades dos mais variados negócios.
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O desafio Global AD: Gerar aumento de receita e ampliar o ROI - Return on Investment
Quando falamos sobre o principal objetivo de um e-commerce, estamos falando sobre captação de receita e rentabilidade de ROI. Em 2021, as campanhas da Oceano B2B começaram a entrar em declínio e as metas estipuladas não estavam sendo alcançadas. Sendo assim, nosso maior desafio foi desenvolver um plano de ação para reverter os resultados e maximizar os valores das conversões.




A Estratégia para o sucesso

Expandir as segmentações de públicos para impactar usuários que buscam ativamente por produtos relacionados ao negócio.
Reestruturar a frente de topo do funil, visando impactar potenciais clientes em momentos diversos dentro da sua jornada de busca, e consequentemente, possibilitando maior visibilidade para marca fortalecendo seu reconhecimento no segmento, potencializando assim as conversões.
Reestruturação das campanhas de Google Shopping e Google Search Ads, usando a inteligência artificial a favor das campanhas.
Testes e mais testes com múltiplas estratégias de lances, visando escalonamento de resultados.
Resultados em Mídia de Performance
+82,86%
Aumento de Receita
+66,12%
Aumento da taxa
de conversão
+88,50%
Aumento do ROI
+4,5%
Aumento de custos