Saque e Pague - Me leva

Campanha “Me Leva” da Saque e Pague

Para nós da Global AD, é sempre legal entregar um novo trabalho, especialmente quando nossa atuação conecta com o negócio do cliente. Nesse sentido, trabalhamos na criação e ativação da mais nova campanha da Saque e Pague: Me Leva – Paraísos Brasileiros.

A Saque e Pague é uma empresa de tecnologia multissoluções detentora de uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo de dinheiro no Brasil e, está conectando suas mais de 4.3 milhões de transações ao mês para uma viagem, com direito a acompanhante, para um dos três destinos de férias que estão entre os mais procurados no Brasil: Angra dos Reis (RJ), Bonito (MS) e  Jericoacoara (CE).

A ativação realizada pela Global AD tem foco em três pilares: estratégia, mídia de performance e conteúdo digital, com o desafio de entregar a mensagem da campanha de forma geolocalizada e segmentada em cidades onde estão localizados os mais de 1.400 caixas eletrônicos da Saque e Pague em todo o Brasil. Segundo Vinícius Ghise, CEO da agência, “Saque e Pague traz inovação em sua essência, e a ativação da campanha segue esse drive, devido à metodologia de performance própria da Global AD”, ressalta. 

A mecânica da promoção:

Ao realizar operações em caixas eletrônicos da Saque e Pague, os usuários recebem um código promocional em cada comprovante. Basta cadastrar o código no site da promoção www.saqueepaguemeleva.com.br (nosso filhote também <3) e tudo certo! Infelizmente o período de inscrições já acabou 🙁

Veja o vídeo da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=fdjmhBXnZxE

Ficha técnica: 

Título: Me Leva – Paraísos Brasileiros
Agência: Global AD
Cliente: Saque e Pague
Atendimento: Mariana Matté
Criação: Paulo Hartmann, Marcelo Pereira, Jair Bonne e Giovane Farias.  
Head de Criação e Conteúdo: Morgana Mór
Mídia: Camila Maestri e Dora Dutra
Head de Performance: Larissa Silva
COO: João Carapeto
CEO: Vinícius Ghise
Aprovação do cliente: Carolina Zaniol e Anne Nunes Puppe

Quem somos:

A Global AD é uma agência especialista em estratégias de marketing digital com DNA de performance, com mais de 10 anos de mercado. Temos escritórios em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP) Conheça: http://www.globalad.com.br    

Agência Digital Especialista Marketing B2B