Os usuários do Facebook que tiverem seus comentários apagados em fanpages e, desejarem mais explicações, poderão receber retorno quando os administradores tiverem acesso a um novo recurso, ainda em fase de testes, um tipo de feedback ao usuário.
O fundador da fanpage Social Yeah, Kevin Evanetski, deletou um comentário da página e verificou que havia uma nova opção, intitulada “feedback ao usuário”. Clicando sobre ela, abriu-se uma caixa de diálogo (como na imagem abaixo), que permite ao administrador enviar mensagens aos autores de comentários excluídos, explicando as possíveis causas.
Segundo Evanetski, a opção apareceu apenas uma vez. Nas demais tentativas, o administrador da página conta que o acesso foi redirecionado par ao menu de mensagens arquivadas.
A pergunta é: Você já teve algum comentário apagado, e gostaria de receber retorno dos administradores? A Global AD trabalha com Ativação, Engajamento e Monitoramento em redes sociais, tudo fundamentado em nossa expertise em SEO, Web Analytics e Links Patrocinados, entre outros serviços.
Com informações do AlFacebook
Leia também:
FACEBOOK MOBILE – Você está fazendo isso certo?