Gerdau no Spotify: Novo canal tem série de playlist para o Rock in Rio 2022

São sete seleções de músicas com artistas que se apresentarão no Palco Mundo, o maior da história do festival, que terá a cenografia com aço Gerdau 

Ativar a semana do Rock considerando que o Palco Mundo do Rock in Rio, o maior ícone do evento musical, terá uma cenografia construída com aço Gerdau, 100% reciclável.

Esse foi o desafio que resultou no lançamento do canal da Gerdau no Spotify, com sete playlists temáticas, com músicas dos artistas que se apresentarão no Palco Mundo do Rock in Rio Brasil 2022.

A Global AD foi responsável pela estratégia e ativação da iniciativa nos canais digitais, além da criação e capas de playlists.

Confira tudo no canal da Gerdau no Spotify

Cada lista de música está ordenada conforme o setlist de cada dia do festival. Confira!

02/09 – Playlist Testando as Estruturas:
Iron Maiden, Dream Theater, Sepultura e Orquestra Sinfônica Brasileira

03/09 — Playlist Ninguém Barra:
Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok

04/09 — Playlist Pop em Viga:
Justin Bieber, Demi Lovato, Migos e Iza

08/09 — Playlist #RockInSteel
Guns n’ Roses, Manëskin, The Offspring e CPM22

09/09 — Playlist Hoje é Dia de Aço, bebê!
Green Day,Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial

10/09 — Playlist SustentaSom:
Coldplay, Camila Cabello, Bastille e Djavan

11/09 — Playlist Mulheres de Aço:
Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Rita Ora e Ivete Sangalo

Palco Mundo terá cenografia construída com aço Gerdau, 100% reciclável

A cenografia do Palco Mundo já começou a ganhar as bases que sustentarão as mais de 200 toneladas de aço Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo.

A estrutura, nesta edição, terá um visual mais imponente, feita com aço 100% reciclável, em uma quantidade equivalente à utilizada na fabricação de 200 carros.

“A Gerdau é uma marca conectada com as transformações da sociedade e, portanto, com a cultura digital, antenada e moderna. Com a entrada no Spotify e o lançamento das playlists dos artistas do Palco Mundo, queremos estar ainda mais próximos do público e trazer um pouco do clima do festival e do que virá pela frente nesse espaço icônico”, destaca Pedro Torres, head global de Comunicação e Marca Corporativa da Gerdau.

Leia também:

Consultoria de marketing digital: Entenda sua importância
Consultoria de Redes Sociais para marcas B2B

Minha história na Global AD começou em 2012 e segue em desenvolvimento. Tenho o desafio de, a cada dia torná-la uma parceira de negócios dos clientes, acelerando resultados por meio de uma equipe qualificada, comprometida e eficiente. Acredito que a transformação digital é uma constante, e não um processo finito. Ah, sou jornalista por formação, com especialização em cultura digital e redes sociais.