Leve sua ideia ao Startup Day POA

De 27 a 30 de setembro, Porto Alegre recebe pela primeira vez o Startup Day, iniciativa do SEBRAE que estimula a inovação e o empreendedorismo. O evento integra a programação da Feira do Empreendedor, com palestras, debates e a 13ª edição do Desafio de Startups, realizado em parceria com o Circuito Startup.

O Desafio de Startups é uma competição de negócios, onde cada empreendedor deve apresentar sua empresa ou projeto. Esta apresentação dura até dois minutos, com a avaliação de uma banca composta por investidores, aceleradoras, incubadoras e empresas de sucesso. Os avaliadores podem fazer perguntas e há a possibilidade de troca de contatos, visando negócios futuros.

Se você está começando, é empreendedor ou tem algum projeto em mente, esta é uma ótima oportunidade, pois possibilita o contato com investidores e um feedback super qualificado.

Como participar
Todos podem se inscrever, pois não é obrigatório ter um negócio em operação. Acesse o site do evento e verifique as informações na página “Desafio”. Após a inscrição, o projeto/negócio será avaliado em uma seletiva, então 10 empreendedores serão escolhidos para fazer a apresentação. As inscrições vão até 23/09.

Serviço
Evento: Feira do Empreendedor e Startup Day – SEBRAE;
Quando: 27 a 30 de setembro;
Onde: Centro de Exposições da FIERGS;
Horário: 14h às 21h;
Mais informações: http://www.sebraestartupday.com.br/.

 

Agência Digital Especialista Marketing B2B