Como lucrar mais com a análise de dados

Você investe em marketing digital, mas não consegue mensurar os resultados das suas ações? Uma pesquisa realizada pela Marketing B2B, constatou que 50% dos empresários entrevistados afirmaram ter dificuldades ao medir o ROI nas mídias sociais em 2014. Caso você tenha se identificado com eles, nós temos a solução para você!

Você já parou para pensar que quase tudo ao seu alcance pode ser medido? Na internet – principalmente – isso não é diferente. O ambiente digital possibilita um completo armazenamento e mensuração de informações. E qual o benefício disto? Em posse de todos esses números é possível promover melhorias positivas e certeiras para o crescimento do seu negócio. Mas você deve estar se perguntando: como as métricas de marketing digital podem ser um diferencial para uma empresa?

Os dados são a matéria-prima para mensurar resultados, fazer diagnósticos e auxiliar nas decisões. Somente ao transformar números em informações, que você descobrirá insights valiosos para o desenvolvimento do seu negócio. Sem isso, decisões às escuras podem estar sendo tomadas.

O ebook Decisões baseadas em dados, desenvolvido pelos especialistas da Global AD, ajuda você a compreender o processo de implementação de métricas digitais. Com ele você passará a entender o universo por trás da análise de dados e a implementar melhorias no seu negócio. Baixe agora!

decisões baseadas em dados

 

Agência Digital Especialista Marketing B2B